Google+
Arrecadação Total: $142,880,951
Média de arrecadação por show: $1,472,999
Público Total: 1,298,850
Média de público por show: 13,390
Total de shows com dados divulgados: 97
Total de shows esgotados: 88
Total de shows agendados em toda turnê: 129
Média de valor dos ingressos: $110
* Esse bloco de informações é variável, ou seja: conforme os shows forem acontecendo e os dados de arrecadação forem divulgados pela Billboard, essas informações serão devidamente atualizadas aqui no site.
** Última atualização: 31/12
*** Valores em dólar

Icona Pop
Capital Cities
Kacey Musgraves
Tegan & Sara
Becky G
Betty Who
Tove Lo
Ferras
Charli XCX
Robyn
Tinashe

Perguntas Frequentes:

A Prismatic World Tour virá ao Brasil?

Sim! Já está previamente confirmado, um dos shows acontecerá no Rio de Janeiro, pelo festival Rock in Rio, e aparentemente não é o único show agendado. Rumores indicam que outras cidades devem receber a Prismatic World Tour em seu formato original, com datas próximas ao evento do Rock in Rio.

Qual será a média de valor dos ingressos no Brasil?

A turnê é bem mais desenvolvida que a anterior, California Dreams Tour, o que leva a crer que os ingressos serão consideravelmente mais caros, podendo chegar à valores entre R$ 200 à R$ 700, dependendo do setor escolhido.

Quanto ao Rock in Rio estamos aguardando as primeiras informações da equipe de marketing do festival a falar sobre os valores, mas já podemos adiantar que a venda de ingressos começará em novembro agora!

Quando a Prismatic World Tour deve chegar ao Brasil?

Entre setembro e outubro de 2015.

A Prismatic World Tour oferece Meet & Greet? Quanto custa?

Sim, mas dessa vez não funciona como na última turnê, não serão todos os shows que terão pacotes de Meet & Greet, isso dependerá da empresa que irá patrocinar a Prismatic World Tour em seu devido país, como não há nem datas confirmadas para América do Sul, ainda não há, sequer, alguma informação sobre isso. O Meet & Greet não são oferecidos à venda e os fãs são selecionados através de promoções culturais pela própria equipe de Katy Perry.

Prismatic World Tour sendo apresentada no Rock in Rio, como ficará a estrutura do show?

Bem, como todo sabemos, um show de festival conta com a apresentação de outros artistas, o que deixa a composição do palco um pouco mais simples. Apesar da California Dreams Tour ter muitos enfeites, isso não impediu que o cenário ficasse tão quebrado no show de 2011. Então o que for possível ser feito no palco, provavelmente será feito. Para se ter uma base melhor de como isso deve ficar, a Prismatic passou por um festival esse ano, Radio 1 BBC Big Weekend em Glasgow, e o show do Rock in Rio deve receber um formato parecido, tanto na estrutura quanto na setlist.