Katy lançou o seu mais novo videoclipe da era “Witness” hoje (20):“Hey Hey Hey”, e ainda deixou um recado para os fãs em uma postagem no Instagram dizendo:

“Olá. Estou te escrevendo de Miami, me preparando para meu último show de 2017 da “Witness: The Tour”. Estou refletindo em um ano que redefiniu o significado de “ganhar” para mim. E a definição de “ganhar” para mim este ano foi simplesmente felicidade e gratidão. Este ano me fez mais grata do que nunca, para os meus ouvintes, meus KatyCats, e você que está comigo desde “I Kissed A Girl”, ou até mesmo se você só começou com “Swish Swish” . Estou honrada que vocês ainda me dêem suas noites para se conectar com vocês que vivem ao redor de  todo o mundo, e me lembrar do lugar em que essas músicas possuem em seus corações.

Depois de um ano de picos e vales (lembre-se, é tudo uma viagem). Eu queria terminar 2017 com um divertido e triunfante pedaço de doces pop. Apenas pense nisso como uma coisinha meio “glam” de mim para você. “Hey Hey Hey “ é uma das minhas músicas favoritas de “Witness”, e para mim, encarna o espírito de luta que eu sempre quero que você seja capaz de encontrar dentro de si mesmo, e que vocês veem em mim.
Então, ho, ho, ho; e Hey, Hey, Hey; e boas festas.”

 

Da sua, Katy!

Assista ao clipe completo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

[fbcomments url="http://katyperry.com.br/?p=" width="100%" count="off" num="5" countmsg="wonderful comments!"]
Este artigo não possui comentários