John Mayer confessou em entrevista ao programa “Watch What Happens Live With Andy Cohen” que assistiu a live promovida por Katy em parceria com o Youtube, para divulgar o lançamento do albúm “Witness”.

“Acho que você tem que assistir todas as 96 horas para ter o veredito final. Esse é o estilo dela, ser grande e ousada. Sim, eu assisti. É definitivamente estranho assistir sua ex-namorada dormindo”, disse John.

Além disso, o cantor também disse que ainda está atento perante a vida de sua ex, e que a parabenizou em seu aniversário.

“Da forma como eu vejo as coisas agora, eu chamo de ‘ficar no meio do barco’. Se alguém diz, ‘Eu não assisto isso’, é tipo, ‘Sim, você assiste’. Sabe? É como se você quisesse mandar uma mensagem para alguém… Eu mandei uma mensagem de feliz aniversário para Katy. Era 4 da manhã. Foi uma mensagem ‘pós-meia-noite, ainda não fui dormir, é tecnicamente seu aniversário’. Porque o quão estranho é ‘Eu quero te parabenizar agora, mas vou esperar até amanhã à tarde?’. Seja uma pessoa, cara!”, concluiu.

Assista ao trecho da entrevista:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

[fbcomments url="http://katyperry.com.br/?p=" width="100%" count="off" num="5" countmsg="wonderful comments!"]

    Appreciation to my father who told me concerning this weblog, this blog is in fact remarkable.|

    https://www.diigo.com/profile/wklit25damgaard