Com dezenas de pessoas nos enviando mensagens diárias com questionamentos de como comprar ingressos pelo site da LivePass, a equipe KPBR resolveu tirar todas as dúvidas neste post. Aqui você encontrará todas as informações necessárias, desde onde comprar, até receber seu pedido de ingresso.

 

ONDE COMPRAR?

  • Você pode comprar ingressos comercializados pela Livepass em bilheterias e pontos de venda, disponíveis na página Ponto de Venda no site da empresa (http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/), pelo aplicativo no Facebook ou pelo site. Verifique na página do evento, nas informações do ponto de venda, ou no aplicativo, a disponibilidade dos ingressos desejados ou se há exclusividade de venda em apenas um dos canais ou local.

 

INGRESSOS:

  • Os ingressos estarão disponíveis em INTEIRA ou de MEIA ENTRADA (veja quem paga meia-entrada ao final deste post).
  • Normalmente é permitida compra de até 4 inteiras por CPF. Meia-entrada normalmente é restrita a 1 ou 2 meias por pedido/CPF, devidamente comprovadas.

 

COMO COMPRAR?

  • Após navegar pela Home Page da LivePass e escolher o evento de sua preferência, você terá acesso à página específica do evento. Nessa página você encontra informações importantes sobre o ele, tais como: horários, classificação etária, entre outras. Em seguida, clique no botão COMPRAR. Atenção: se o evento do seu interesse ocorrer em mais de uma cidade, fique atento no momento da escolha.
    Importante: Se você for efetuar a compra em data e horário em que esteja ocorrendo uma grande abertura de vendas, você poderá ser direcionado para uma Fila Virtual e em seguida, automaticamente para a tela de compra quando chegar a sua vez.
  • Se o evento escolhido possuir algum tipo de promoção ou pré-venda, você deverá digitar o código promocional, para em seguida clicar em AVANÇAR. Caso haja uma opção de compra sem desconto ou para público em geral, clique em AVANÇAR
  • No passo seguinte, que denominamos Ingressos, selecione o setor desejado no mapa ou figura indicada e clique sobre ele. No passo seguinte selecione tipo de ingresso desejado e quantidade. Se o evento não possuir assentos marcados, selecione diretamente o setor desejado, tipo de ingresso e quantidade que deseja adquirir.
  • Selecione a opção “Não sou um robô” (se abrir um quadro com diversas imagens, siga as orientações de seleção) e clique em AVANÇAR.
  • Caso não consiga selecionar o setor ou a quantidade de ingressos ou ingressos de meia-entrada, provavelmente os ingressos desejados já foram todos vendidos e deve efetuar outra opção, se disponível.
  • Se você selecionou algum ingresso com desconto, preencha os campos “Tipo de Documento”, “Nome do Beneficiário” e “Número do Documento”. Essas informações devem ser verdadeiras e o documento cujos dados forem preenchidos, deverá ser apresentado pelo beneficiário no acesso do evento;
  • Se escolheu ingresso de meia-entrada, deverá informar na hora da compra o RG ou número de documento de meia-entrada (carteirinha, RA ou matrícula).
  • Ainda neste passo, que chamamos de Cesta de Compras, você irá visualizar o pedido completo. Confira todas as informações com atenção: evento, cidade, data e local de realização. E também: setor, quantidade, tipo de ingresso, valor do ingresso, valor da taxa de conveniência e valor total. Clique em AVANÇAR.
  • Passo Identificação. Caso você já seja usuário, insira o email cadastrado, senha e clique em CONTINUAR. Se você ainda não tiver um cadastro no site da Livepass, insira seu melhor e-mail e seu CPF no quadro AINDA NÃO SOU CLIENTE. Na tela seguinte preencha atentamente todos campos e clique em AVANÇAR. Atenção: todos os dados devem ser de uma única pessoa. Nunca use CPF de terceiros na geração de cadastro, caso contrário o pagamento não será aprovado.
  • Ainda sobre a Identificação, oferecemos também a opção de cadastro/acesso por meio do Facebook Connect. Isso pode agilizar o seu acesso ao site.
  • Recomendamos o cadastro em nome de quem irá utilizar ao menos um dos ingressos adquiridos.
  • No passo seguinte, selecione a opção de Entrega ou retirada de sua preferência. Se optar por receber em domicílio ou outro endereço, verifique os dados gravados, ou insira um novo endereço antes de prosseguir. Clique em AVANÇAR.
  • Leia atentamente as informações do método de Entrega / Retirada escolhido e em seguida, selecione a forma de pagamento e clique em AVANÇAR.
  • O parcelamento do pagamento é opcional e deve ser conferido na hora da compra. Caso não haja opção de parcelar, significa que produtores do evento não disponibilizaram essa opção e pagamento deve ser feito somente à vista.
  • No último passo, que chamamos de Pagamento, confira novamente os dados do pedido e seus dados pessoais, preencha os dados do cartão e, no final da tela, leia e aceite os termos e condições, para em seguida, clicar em AVANÇAR.
  • Neste momento, nosso site solicitará autorização da compra para a administradora de cartão/banco. Aguarde pela resposta e fique tranquilo, pois você estará em um ambiente seguro. Ninguém terá acesso aos seus dados.
  • Se o retorno da administradora for negativo ou algum dado estiver incorreto, clique em “Selecionar outro método de pagamento” e refaça a operação a partir do item 11.
  • Sendo aprovada a transação pela operadora, sua compra estará efetivada!
  • Você receberá um e-mail da LIVEPASS com a confirmação do pedido.

 

COMO RETIRAR MEUS INGRESSOS?

  • Você poderá realizar retirada em bilheteria, entrega em domicílio (verifique disponibildiade na hora da compra) e easyPASS (impresso em casa ou gerado no celular), quando disponível. Atente-se às informações e obrigatoriedades de cada método de entrega, informado em vermelho ao fazer escolha desejada.

 

*MEIA-ENTRADA:

  • Estudantes: com a regulamentação da Nova Lei, passa a vigorar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), que será expedida preferencialmente pela Associação Nacional de Pós-Graduados, pela União Nacional dos Estudantes, pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e por entidades estudantis estaduais e municipais a elas filiadas. Esse novo documento possui modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital. Para solicitar a sua, clique aqui.
  • Idosos: válida para pessoas com idade igual ou superior à 60 anos. Basta apresentar o documento de identidade oficial com foto (RG) no dia do evento.
  • Professores: Apenas será concedido conforme a lesgislação do local da realização do evento. Consulte antecipadamente.
  • Pessoas com deficiência e/ou acompanhante: para este benefício pede-se a apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria. O acompanhante também têm este benefício válido (um acompanhante por pessoa com necessidades especiais). O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
  • Jovens de baixa renda: Jovens entre 15 e 29 anos, com a renda familiar de até dois salários minímos, deverão também estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Para comprovar os benefícios, o mesmo deverá comparecer no dia do evento munido de seu documento de identidade com foto e carteira de identidade jovem, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

[fbcomments url="http://katyperry.com.br/?p=" width="100%" count="off" num="5" countmsg="wonderful comments!"]

    My spouse and I absolutely love your blog and find the majority of your post’s to be exactly what I’m looking for. Does one offer guest writers to write content for you personally? I wouldn’t mind composing a post or elaborating on a lot of the subjects you write concerning here. Again, awesome weblog!|

    http://pharm.ui.edu.ng/index.php?option=com_k2&view=itemlist&task=user&id=827054

    Very quickly this web page will be famous among all blogging and site-building visitors, due to it’s good articles or reviews|

    https://www.diigo.com/profile/wklit25damgaard

    Eu sou funcionário público na área da educação (Agente de Organização Escolar), eu também pago meia?

    Jovens abaixo de 21 anos não pagam meia entrada?