Google+

Site descreve os 10 melhores momentos da TCDT na Ásia

A The California Dreams Tour já encerrou as suas atividades, mas para os fãs, a alegria da turnê mundial de Katy Perry está longe de terminar! Todo o universo mágico da tour com efeitos especiais, figurinos, vídeos introdutórios e a sinestesia trazida pela cantora ao palco em cada show serão sempre recordados por quem os viveu. Pensando nisso, o site Lifestyle inquirer elegeu os melhores momentos da passagem da cantora pela Ásia.

“Manila foi a última parada de Katy Perry e sua “The California Dreams Tour“. O show que foi apresentado na SM Mall e o concerto foram fantásticos, tão fantástico que perto de fazer uma semana, ainda temos ressaca do show da Katy Perry. Aqui estão os nossos momentos favoritos do show:

1. O vídeo de abertura e todos os vídeos entre as canções. Eles são a mistura de sacarina louca do Mágico de Oz, da Fábrica de Chocolate, Alice no País das Maravilhas e uma viagem para Bar Dylan Candy. Nós tínhamos que assistir os vídeos novamente se pudéssemos.

2. Quando a cortina finalmente subiu os gritos ensurdecedores revelaram Katy Candyland inspirada no palco. Nós amamos os cupcakes gigantes, os pirulitos enormes e as telas de algodão doce. E a primeira canção “Teenage Dream” deu arrepios.

3. Katy perguntando a multidão, “Manila, eu fiz melhor que no passado?” Cerca de 25.000 pessoas concordaram, dizendo que sim, sim ela fez.

4. Katy tocando a música “Peacock“. Foi hilário, impertinente e, graças a uma abundância de penas, um deleite visual.

5. A busca por Katy por um namorado em Manila. “Quantos anos você tem? 12? Eu não quero ir para a cadeia!” Katy disse a um dos fãs do voluntariado. Todos nós sabemos que ela acabou escolhendo.

6. Katy rememorando seu concerto de primeiro show em Manila. “É muito quente em Manila. Eu já estive aqui antes“. Quando ela disse: “Já chegamos a Manila?” Dissemos: “Hell yes!”. “Eu gosto de shoppings suas compras e seu povo, então eu vou ficar bem. Estou animada para cantar minhas canções favoritas com vocês.

7. A versão acústica do “The One That Got Away“. Foi incrivelmente comovente.

8. Os fogos de artifício durante  “Firework” (e o vestido com luzes usado por Katy enquanto cantava).

9. Os equipamentos deslumbrantes, doces de inspiração, espumas. (Até mesmo seu microfone estava deslumbrante.) Ela mostrou muito talento para arte com mudanças rápidas alterando-se em trajes diferentes durante a execução de uma música. Nós adoramos quando ela terminou “Hot N Cold” usando um vestido de sundae de chocolate.

10. O bis ficou para “California Gurls“. O público saltou com as bolas de praia gigante enquanto Katy pulverizava com sua arma de espumas e homens de gengibre dançavam no palco. Não nos admira que o show nos deixou com um desejo intenso de tomar um sorvete.”

As lembranças da The California Dreams Tour ficarão sempre guardadas na memória dos fãs da Katy. E você, qual sua melhor lembrança do show da cantora?

Comentários