Google+

Katy recusa $20 milhões de dólares para integrar o American Idol

Segundo o site TMZ, Katy Perry recusou um salário de $20 milhões de dólares anuais para integrar o juri do reality show American Idol, da emissora Fox.

A produção do American Idol está há meses tentando convencer Katy a integrar o reality. A oferta começou com $15 milhões de dólares, mas diante de todas as recusas o cachê final oferecido por um ano de contrato bateu a marca de $20 milhões, superando o de Mariah Carey, que aceitou o cargo por dois milhões a menos.

Se Katy aceitasse a oferta do programa, ela superaria nomes como Mariah Carey, Jennifer Lopez, Britney Spears e Christina Aguilera como a jurada mais bem paga da TV Americana!

Perry disse que não está interessada em dinheiro no momento e afirmou que seria impossível conciliar sua exaustiva agenda com as gravações do American Idol, além de acreditar que o trabalho não seja a escolha de carreira certa para ela. “Ela não topou pelo fato de que vai lançar um novo álbum e 2013 e planeja uma grande turnê mundial”, explicou um dos executivos.

Comentários