Katy apresentará Wide Awake pela primeira vez no Billboard Music Awards

O site está passando por uma manutenção no momento e pode apresentar alguma instabilidade. Caso tenha problemas posteriormente, atualize o cache do seu navegador pressionando Ctrl F5.

Katy Perry Tweets

It's a Prodigy smack my bitch up kinda day. 😝

15 Apr

Publicidade
Katy apresentará Wide Awake pela primeira vez no Billboard Music Awards

Katy apresentará Wide Awake pela primeira vez no Billboard Music Awards

14/05/2012 às 17:41
por Equipe KPBR

Categoria: Notícias + Performances

O site da Billboard confirmou que Katy Perry irá se apresentar no Billboard Music Awards 2012 com o novo single Wide Awake! É a primeira vez que Wide Awake ganhará uma performance, e a primeira vez também que Katy participa de uma edição do Billboard Music Awards.

Além de se apresentar, Katy concorre em nove categorias! Entre elas: “Top Hot 100 Song” com E.T., “Top Artist”, “Top Pop Artist”, “Top Female Artist” e “Top Radio Songs Artist”. O vencedores são escolhidos de acordo com os charts da Billboard e não por votação. A premiação acontece em Las Vegas no próximo dia 20, na MGM Grand Arena.

Confira abaixo o artigo que a Billboard publicou sobre Katy:

Em 2011, Katy se tornou a única mulher da história a conseguir colocar cinco singles de um mesmo álbum no primeiro lugar da Billboard Hot 100. Perry também conseguiu outro #1 com Part Of Me, o primeiro single do relançamento Teenage Dream: The Complete Confection. O álbum Teenage Dream estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu mais de 2,2 milhões de cópias só nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.

2011 foi um ano incrível para a cantora. Katy foi a artista mais tocada nas rádios (com 1.5 milhões de execuções registradas em todos os formatos) e teve três das dez músicas mais tocadas do ano (FireworkE.T.  e Last Friday Night). Ela também foi a artista que mais vendeu singles, com mais de 15 milhões de cópias vendidas! O single E.T., em colaboração com Kanye West, foi o terceiro mais vendido do ano. Ao todo, Katy acumula mais de 41,3 milhões em vendas de singles nos Estados Unidos.

Ou leia em inglês clicando aqui.

Comentários