Google+

Em entrevista à MTV, Katy Perry fala sobre o hit Part Of Me

A cantora Katy Perry que recentemente cedeu uma entrevista para a MTV norte-americana contando sobre as inspirações de seu mais novo disco Teenage Dream: The Complete Confection, contou também sobre o hit Part Of Me que é o carro-chefe de seu novo álbum, lançado na noite do GRAMMY Awards, e que levantou diversas suposições sobre a verdadeira ‘inspiração‘ para sua criação, dizendo que escreveu POM há dois anos, apesar dos rumores de que era em resposta à sua separação com Brand.

Eu escrevi isto há dois anos, o que é engraçado é porque para todo mundo diz como “Deus, isso soa tão atual”. E algumas pessoas com quem eu trabalho diziam como se eu devesse dizer que escrevi há algumas semanas atrás. Eu não sou assim, eu vou dizer a verdade. Eu escrevi há dois anos atrás, quando estava escrevendo e gravando para o Teenage Dream, mas não cabia bem no álbum. Eu tive que tirar umas das minhas outras músicas do álbum.

Apesar da semelhança entre o momento vivido pela artistas e a mensagem carregada de suas canções, Part Of Me foi uma canção predeterminada para apresentar o seu novo trabalho.

“Eu sempre planejei lançar esse single na primavera desse ano, para possívelmente performar em um grande show de premiação, mas às vezes eu me sinto como se estivesse vivendo no filme “O Show de Truman”… O que está acontecendo?” Ela riu. Porque eu sento e escrevo todas essas músicas de uma vez, todas essas emoções e sentimentos e pensamentos, e então, tipo, parece que às vezes eu estou presa nesse filme onde minha vida está em paralelo com minha música! Parece muito casual, mas, mesmo que não soe divertido, eu preparo tudo. Eu estou muito preparada, caprichando no controle, da melhor forma.”