Usando a linha do tempo do Facebook como temática, Katy relembra os momentos e feitos mais importantes da era Teenage Dream. Desde o anúncio do lançamento do álbum e a primeira performance de California Gurls até o trailer de Part Of Me 3D. O lyric video de Wide Awake já está disponível na internet, confira abaixo:

 Wide Awake é o último single dessa era, quem vai sentir saudades? Ps. Se você ainda não viu a capa do single, confira clicando aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

[fbcomments url="http://katyperry.com.br/?p=" width="100%" count="off" num="5" countmsg="wonderful comments!"]

    Katy você e sempre Um Espetaculo Te-amo!

    ela é demais……

    – Katy Perry -> Perfeiçãao em peessoa *——-* Coomo uuma peessoa pode seer tãao tãao tão tãaaao tãaao tãao tãao {…} Peerfeeita? Haha! Diivaa única && eteerna ! #OrgulhoKatycat

    mal acabou e ela ja fez todo mundo chorar, vai ficar ate dificil de escolher o melhor single, kkkk

    DIVAA Katy !!!!AMO MUITOO

    linda,nunca vi diva mais bonitaaaaaa!!!!!!!!

    NOSSA MINHA MÃE DE DEUS, FICOU INCRIVEL PERFEITO! EU VI TUDO ISSO NO FACE DELA, SABER QUE EU CURTI ISSO E QUE APARECEU U-U *—*

    que coisa mais linda

    PERFEITOOOOOO *—* Katy tem o talento u-u admitam sociedade ela samba na face de qualquer um u-u

    ahhhhhhhhhhhhhh ja sinto falta, foi tudo perfeito!

    Ñ acredito q acabou essa era,saudades q chegam a doer no coração.O lyric video impecável como sempre,conceteza a nossa muito mais q amada e diva Katy Perry vai fazer ciosas muito mais grandiosas e quem a ama d verdade sempre vai ficar do seu lado.Eterna diva na alma d tds nós;@???

    Q linda essa música *-*

    O que? ñ vai ter Dressin’Up?
    Se bem que Wide Awake perfeito tb,ou melhor, purrfect!

    Ficou Lindoooooooooo e com certeza vai ficar guardado, saudades sempre !! =’)

    Saudades eternas !

    nossa que lindo é de arrepiar muito , ver tudo desde o começo da era teenage dream e saber que está acabando ! Mas que começe uma nova era que marquecada vez mais e mais , vou sentir muita saudade . PS: ameei o lyric de wide awake ?

    lindoooooo perfeitaaaaaaaaaaaaaaa katy te amoo

    ains :'( quee emocionante, eu vou sentiir mt saudades do TD…sniiff

    aaaaaaaaah sem comentários 🙁 chorandooo muitooooooooooooooo,Diva Perfeita! Amooooooooooo D++++++++++++++++++++++++

    Ameiiiiiiii, to chorando aqui <3
    Perfeito

    Wide Aweke vai fechar a era do TD com chave de bosta!

    Esse Lyric Ficou perfeito, mostrou toda a história do TD *———————————–*

    AAAAAAAhh ‘-‘ mas dressin up???

    ueh…mas ela não vai lançar dressin up? pow…essa música daria um ótimo video clipe..me amarrei nela *.*

    Pena que é o ultimo single dessa era.. =/…. mas com certeza, Wide Awake vai fechar a era Teenage Dream com chave de ouro

    D+D+D+D+D+D nossa que lindoeste foi até agora o melhor lyric dela o clípe vais er muito massa ancioso

    Chorei meu Deus que lindo :,)

    Ficou muito perfeito,eu me emocionei!! Amo demais minha rainha Katy e ela marece tudo que esta acontecendo com ele e merece ainda muito mais!!

    VOU SENTIR MUITAS SAUDADES… #TD4EVER

    BOLADA PQ DU N VAI TER CLIPE

    eu chorando aki !! sei que pareçe besteira mas katy é uma das razoes de eu viver !! ela conversa comigo pelas letras , me da conselhos e fica junto de mim a hora que eu quiser . ela é minha 2° mamãe !!.

    Own’ foi o mais perfeitoo’

    Ahh dps de ter visto o Lyric de Wide Awake, gostei mais da linha da tempo do Facebook, Concerteza o melhor Lyric !!!! 😀

    Ahh dps de ter visto o Lyric de Wide Awake, gostei mais da linha da tempo do Facebook, Concerteza o melhor Lyric !!!! 😀

    Melhor Lyric video que ja foi Feito

    i love !!!!!!
    is so cute

    A única palavra que descreve tudo isso é………………………………………..PERFEIÇÃO!

    PQP muuuito perfeito, CRL eu te amo muito muito com todo amor do mundo eu te amo meu amor, s2′

    perfeito!

    JOICE CARDOSO Então chore sua poser,deveria saber que a katy msm disse que vai ser só mais esse single e deu -;-

    Simplismente incrivel….

    MELHOR LYRIC VIDEO!

    Nossa que ideia legal! Nunca tinha visto algo assim. Isso é coisa de Diva e a única Diva que eu conheço se chama Katy Perry <3

    Perfeeita! 🙂

    to chorando aki

    dressing up n vai ser single n é…. se não for eu vou chorar…e ese liric video tá mt lindo,emocionada

    A ERA TEENAGE DREAM FOI A ERA MAIS PERFEITA DE TOOODOOS OS TEMPO <3 NÓS KATYCATS NUNCA VAMOS NOS ESQUECER O QUANTO TODO ESSE TRABALHO DA KATY MARCOU EM NOSSAS VIDAS: TODO O CHORO, A ALEGRIA E ATÉ MSM A TRISTEZA QUANDO A KATY NÃO GANHA AQUELE PRÊMIO NO QUAL A GENTE VOTOU TANTO..MAS ENFIM GENTE, A PRÓXIMA ERA VAI SER TÃO BOA QUANTO ESSA..EU TENHO CERTEZA DISSO..! <3

    relembrar tudo que passamos cada alegria de cada clipe, cada ansiedade,

    chorando demais/

    Emocionante para os Fãs que acompanharam a Era Teenage Dreams desde o inicio. *-*

    AAAAAAAAAAA VOU CHORAAAAAR *o*

    Ow ‘ Vai deichar muitas saudades ‘ :´{ que lindo >< cats seguem @hey_Kitten <3

    Eu vou sentir tanta falta não dá pra acreditar que já esta acabando essa era maravilhosa e esse lyric ficou muito bom tão bonitinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

    chorando aki de saudades….

    essa musica representa todas as batalhas que Katy Perry e os KatyCats venceram na era Teenage Dream!

    vai da um saudade ne?… VOLTA Logo Katy *-*

    teenage dream vai deixa mtaaaaa saudadeeeee mas tenho certeza que ela vai faze mta musica boa em novos albuns e continua sendo a diva que ela sempre foii!!katycat sempre!!!!!!

    Gente Dressin’ up não vai ser single não? ai nohhhhhh.
    Esse lyrics me emocionou profundamente a era TD fui a minha vida lembro como se fosse hoje eu no fundo da sala com meus amigos pulando em cima das bancas Cantando Teenage Dream *–*

    amei , muito lindo …..pessoal me segui twitterr; @viciodakaty

    amei , muito lindo …..pessoal me segui twiter; @viciodakaty

    ja to sentindo saudades do teenage dream !!mas tenho certeza que ainda ela vai faze mta musica booa pela frentee!!! katycat para sempre<3

    quero video para Dressing’ Up T.T

    quero Dressing’ Up T.T

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, chorando aqui *——*

    Saudades ^^

    Emociooonante! Amei, muito foda! DIVA!

    Ficou lindo *o* , sentirei saudades da era TD 🙁

    saudadess 🙁

    aaaaaaaaaaa quero maais neh

    Muito massa… Estou adorando o que Katy está fazendo ultimamente!

    Vai deixar muita saudades……..

    Já ta dando saudades né? esse tempo que ela vai ficar afastada vamos sentir muita falta! linda demais!

    Poxa, vida, vai dar muita saudade mesmo :'(

    Chorei paaaaks

    perfeito !!! KATY LINDAAAAAAA

    Choreiii, era TD pra sempre s2

    The end

    eu amooo a katyy !!!!!!!!!!!!!! lindaaaaaa , maravilhosaaa,

    eu aamo ela !!! hahahaahahaha

    Como assim o último single dessa era???

    legal

    The Best!

    aaaaaaaaaaaaadoreiii meu amor perfect !!!! *-*

    DIVAAAA AMO MTMT PERFEIÇÃO DEFINEEEE HAHA <3

Os comentários estão fechados.