Google+

Mãe de Katy dá entrevista polêmica sobre a filha

Mary Hudson, mãe de Katy Perry revelou mais detalhes do livro que está escrevendo sobre a filha. Mas as prévias do livro não são nada boas quando se tratam de Katy. O jornal The New York Times teve acesso a trechos do livro e uma entrevista com Mary, e revelou alguns trachos da novidade.

Mary falou sobre as roupas usadas por Katy, e o quanto ela gostara que Katy “voltasse e vestisse outra coisa“. A pastora lamenta também ouvir frases e canções que não enriquecessem o espírito, segundo sua opinião.

- Reconheci o dom salmista em sua performance. Então ela cantou Eu beijei uma garota e gostei e milhares foram atrás dela. Uma parte do meu coração disparou… A outra parte se quebrou pelas almas famintas que eram alimentadas por nada que nutre seus espíritos, mas somente suas carnes.

A mãe da cantora disse que Katy seguiu o caminho errado da vida e fez comparações com as famílias de Jon Voight e Angelina Jolie, por exemplo, dizendo que a filha seguiu um caminho contrário daquele desejado por ela. E diz que não sabe como fazê-la mudar de rumo:

- Oh, Deus, como eu posso salvá-la disso? O dinheiro, a fama, os relacionamentos, as pessoas em volta dela, como posso competir?

Essa biografia promete grandes revelações! E você, o que achou da descrição da mãe de Katy sobre a mudança da filha?

Comentários