403 Forbidden


nginx
Google+

Katy Perry revela sua dedicação ao novo álbum

A californiana Katy Perry revelou sua dedicação para deixar seu novo álbum perfeito.

A cantora explicou que ainda estava dando os últimos retoques em seu novo projeto semanas antes de seu lançamento, para que pudesse atingir a sonoridade que queria.

Eu estava literalmente checando todas as letras das músicas, tendo certeza que estavam perfeitas do começo ao fim, porque eles estão colocando as cópias no encarte agora“, revelou Katy à Reuteurs. “Estamos no finalzinho de tudo, gente!”

A cantora de 25 anos também declarou que queria criar um álbum mais dançante e excitante que seu primeiro projeto, “One Of The Boys”, para que pudesse fazer apresentações ao vivo melhores tanto para seus fãs como para ela própria.

Eu realmente adoro ir aos shows onde eu fico amassada entre as pessoas e você não sabe se o suor em você é seu ou da pessoa do seu lado“, disse ela. “Eu amo essa sensação, e quando estava em turnê pude ver que estava sentindo falta disso um pouquinho“.

Entretanto, Katy revelou que fazer esse álbum nem sempre foi uma experiência agradável.

Estava no estúdio brigando com eles (os produtores Dr. Luke e Max Martin) pelas melhores letras o tempo todo. Eu acho que reescrevemos “Teenage Dream” cinco vezes durante dez dias seguidos. No último dia, eu fiquei tão feliz por finalmente conseguir algo que todos nós concordávamos“, concluiu Katy Perry.

Durante a entrevista, Katy ainda reclamou de sua gravadora pela relutância em apoiar as músicas mais controversas do ábum.

Seu novo álbum, “Teenage Dream”, será lançado no próximo dia 24 nos Estados Unidos, e dia 30 nas lojas do Brasil, como foi postado antes aqui no Katy Perry Brasil.

Texto: “POPLine”